sábado, 1 de maio de 2010

DIA 59 - Sexo, Feriado, Apartamento, casa da sogrinha, almoço.........

Acordei por volta das 7h desse sábado, com minha amada toda nua me agarrando e me pegando. DELÍCIA! hahahahahahahahahaha. Olha só...se isso fosse somente nos feriados ou nos sábados já era muito bom. Agora imaginem que isso acontece todos os dias, todos os meses desde que começamos a morar e viver juntos. Nossaaaaaa maravilhaaaaa!

Logo cedo, após namorarmos, nos arrumamos e fomos encontrar com o DIOGO, irmão de criação do Luciano (meu sócio, que queria ir num imóvel que nós pretendemos repassar, para diminuir as despesas mensais).
As 10h nos encontramos na frente do imóvel, lá na Vila Mariana, vimos como anda a construção, apresentei a ele os documentos e acertamos alguns detalhes para tentarmos repassar o apartamento, com entrega marcada para setembro, pra ele.

De lá fomos para Alphaville, onde moram meus sogros. Chegando lá os cachorrinhos da minha amada sempre fazem a festa e latem sem parar, quando entramos na casa. O KIKO e o SNOOPP, ah é mesmo, não tem foto deles aqui né. Vou tirar umas da próxima vez.
Como sempre o almoço por lá é maravilhoso, depois ficamos conversando a tarde toda, comemos chocolate, há propóstio, um delicioso chocolate suíço da marca LINDT (Recomendo) e depois um sanduíche e o STRUDELL que minha sogra faz tão bem...como tantas outras receitas.

Já a noite, na hora de voltar tive que ajudar a minha amada a trazer da casa da mãe coisas antigas dela que estavam por lá......coisas como documentos, álbuns de fotos da adolescência, dos seus quinze anos, do colégio e até bilhetinhos, fotos e cartinhas de seu ex-namorado adolescente......é mole? Sou mesmo um marido moderno, não acham? hahahahahahahahaha. Tudo bem. esse tipo de coisa não me incomoda, haja visto que eu nem imaginava que ia conhecê-la e amá-la tanto assim. Outra coisa é melhor ser aquele que termina a vida junto, do que aquele que começou......quase nunca dá certo, não é mesmo?

Enfim......coloquei do lado diversas fotos do tempo de adolescente dela, dessas coisas que trouxemos da casa da minha sogra. O que mais me chama a atenção, em tudo isso é a beleza e sensualidade da minha amada......que perdura através dos tempos e com certeza ultrapassará a sua velhice. Te amo meu amor! Sou seu fã....hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário