terça-feira, 18 de maio de 2010

DIA 76 - Faxina, carinho, cinema, capodarte........

Minha terça-feira começou tranquila, fiz algumas coisas no computador, falei com pessoas, a faxineira chegou e começou a limpeza da casa. Passamos a manhã toda por aqui, em casa. A tarde dei uma saída rapidamente pra pagar a conta do UOL depois voltei paguei a Kátia, minha diarista e depois saímos.....fomos pro shopping.

No shopping Iguatemi, fomos direto pra SIBERIAN trocar umas peças que eu havia comprado pra minha amada. Depois fomos até a loja da CAPODARTE levar um par de botas da minha amada, que havia caído uma ferragem (um aplique com a marca da Capodarte) delas. Entregamos as botas ao gerente enviar para uma menina chamada Ana Paula Amorim, gerente da marca que ficou de conseguir novas ferragens. Achei muito profissional e legal a forma como fomos atendidos por essa empresa, que mostrou realmente estar preocupada com a marca e focada nos seus clientes. Parabéns Capodarte!
Depois fomos ao cinema e assistimos dois filmes. Assistimos o drama-romântico QUERIDO JONH, interessante, mas muito monótono nos diálogos e uma relação amorosa pouca expressiva, entre os protagonostas.....na minha opinião não rolou um clima necessário entre os atores para passar isso para os telespectadores. Vocês podem viver sem assistir esse filme....nada demais.

Saindo desse filme já fomos direto assistir outro. Assistimos o remake de FÚRIA DE TITÃS em 3D. quem não tem muita compreesão sobre essa lenda e a parábola que ela remonta nem nota que existe um correlato com a história de JESUS CRISTO. Nessa história, ZUES seria DEUS, HADES seria LUCÍFER E PERSEU seria JESUS CRISTO. Se voc~e é cristão e conseguir assistir o filme dentro dessa perspectiva vai achar diferente e interessante senão conseguir visualizar assim, vai achar o filme maçante, sem muito nexo e como diria minha amada "SUPER FANTÁRDIDO"....hahahahahahahaha. Como assisti a priemira versão......prefiro a anterior. Na minha opinião, mesmo sem os atuais recursos, inclusive o 3D, era bem melhor. Outra coisa...o 3D foi muito mal aproveitado...pois só havia diferença com relação as legendas...não causou nenhum impacto visual, susto, medo...como normalmente oferece os filmes em 3D.

Na volta passamos num restaurante árabe, tradicional, VITÓRIA na Av.Juscelino kubistcheck, comemos umas esfiras, tomei um whisky, ela tomou suco e depois fomos no SUPERMERCADo EXTRA fazer umas comprinhas para a nova DIETA que minha amada quer se impor.....vou ajudá-la, apesar de achar exagero dela. agora estamos em casa, ela tomando banho, eu atualizando o blog, toamndo outro whisky e depois.....só DEUS sabe! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário