domingo, 23 de maio de 2010

DIA 81 - Missa, almoço, cinema e casinha.....

Hoje acordei as 9h de um domingão friooooooooooo! PQP! corri e fui ver o resultado da mega-sena, antes de ir tomar banho para ir a missa. Adivinha?
Acumulou de novooooooooo. Quarta-feira o valor do prêmio é exatamente o que eu desejei +/- R$ 31 milhões e será no dia 28 de 05, ou seja, 2+8+5= 13 UHUUUU meu número da sorte!!!!

Fomos a missa, eu e minha amada e de lá fomos almoçar no BADEBEC, no Shopping Market Place. Eu e ela adoramos o local. Depois fomos ao cinema, no Shopping Morumbi e assistimos o filme brasileiro "QUINCAS BERRO D'AGUA"...legal, mas não é muito divertido. Apesar de ter um excelente elenco o roteiro não valorizou toda aquela constelação de humoristas e a galera perdeu o tempo das piadas.

Fim do filme, voltamos pra casa. Compramos pão na padaria LEIRIENSE, no Brooklin e compramos jornal numa banca ali perto. Chegamos em casa minha amada foi tomar banho e eu fiquei aqui atualizando o blog. Assisti um pouco do jogo do São Paulo X Internacional, Faustão, Domingo Espetacular, Pânico, Gugu etc...... agora vou dormir.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário