domingo, 9 de maio de 2010

DIA 66 - TPM, CASA.....o dia todo. SOCORROOOOOOOO!

Sabadão caseiro e de terror. Explico. Minha amada entrou em depressão devido a TPM. Já acordou mal, sem vontade de namorar, chorando incessantemente e sem motivos...pelo menos pra mim.

Ela não quer sair, não quer fazer nada, não tem vontade de fazer nada....só chorar.
Fiquei ao lado dela o tempo todo tentando alegrá-la, brincando, dando atenção, carinho e muitos beijinhos.

Saí um pouco perto do meio dia e fui cortar o cabelo, dar um tapa no visual e aí dar um respiro também, pois as coisas estão tensas devido ao estado de humor da minha amada. Na volta, como não deixo de pensar nela em momento algum, comprei sorvete de AMORA E IOUGURTE COM AMARENA....quem sabe não refresca a cuca dela e ela se acalma, não é?

Chegando em casa fiz almoço. Almoçamos, tomamos sorvete, ficamos de bobeira o dia todo no sofá vendo televisão. Entre agarros, choros e beijinhos....foi passando o tempo e chegou a noite. Para o jantar, comprei uma pizza....já fazia muito tempo que não comia pizza. Depois ficamos de bobeira o resto da noite até ela adormecer em meus braços. Lá para uma da manhã de domingo....acordei minha amada e fomos para a cama. Tá um friozinho gostoso, o tempo está virando e vai dar pra dormir bem. Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário