terça-feira, 11 de maio de 2010

DIA 68 - GELATINA, VISITA A CLIENTE, SHOPPING, FRIO E CASA

Nesta segunda-feira teremos visita a clientes na parte da tarde. Então ficamos na cama um pouco mais, estava friozinho pra ficar no aconchego da cama e do quarto, enroladinhos no edredom.

Depois levantamos, almoçamos e a tarde fomos ao cliente, uma importante rede de lojas de shopping. Chegando lá deixei a minha amada no escritório para se reunir com a compradora e fui até um supermercado perto de lá.

No supermercado comprei chocolate LAKA branco para mim e chocolate ao leite para minha amada. Comprei também gelatina em pó para minha amada finalizar as suas experiências culinárias no lar. Explico: Meu amor nunca foi uma mulher do lar, prendada, mas por minha causa ela tem se esforçado.....assim a mãe dela que é prendadíssima passa algumas receitas de coisas que eu gosto, ensina como preparar e eu compro os ingredientes para minha amada preparar.

Saibam que ela tem se saído muito bem. Em algumas receitas, que ela mexeu nas porções acabaram ficando ainda mais saborosas do que as que a mãe ensinou e já fez para nós. É justo ressaltar que ela ainda tem uma vida pela frente para chegar aos pés da mãe......mas eu prefiro assim, como está....hahahahahahahahaha

Voltamos e fomos direto para o Shopping pra tentar assistir um filme. Chegando lá o horário não estava adequado as nossas intenções, então resolvemos passear pelas vitrines e tomar um sorvete do IOGURBERRY......uma delícia! Conversamos, namoramos, conversamos......e depois fomos para a locadora e padaria.

Pegamos os filmes MAMMA MIA, PONTO DE VISTA e CHE, compramos pão e fomos para casa. Em casa, jantamos, assistimos um dos filmes, assistimos a novela das oito, não antes de eu lavar os pratos......hahahahahahahaha. Minha amada adormeceu nos meus braços, deitada no sofá. Ela está menstruada e se já dorme cedo, imaginem quando ela está nesses dias, injuriada, com cólicas etc e tal. Quem é mulher sabe bem o que eu falo, não é? Assisti ao CQC, não todo, pois também estou com sono e o friozinho me convida para a cama.......Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário