quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIA 78 - UROLOGISTA, Medo, Almoço com os sogros, Casa da Nona, Shopping........

Nesta quinta-feira, conforme eu já havia comentado no twitter, hoje,eu fui logo cedo ao consultório de um urologista realizar minha primeira consulta e exame da próstata, de muitas que virão ano a ano...enquanto eu viver.

No caminho estava nervoso e mesmo acompanhado pela minha amada me sentia inseguro e com medo da situação pela qual iria passar. Imagina se eu gosto? hahahahahahahahaha
Brincadeira a parte, acho que o assunto é muito sério, pois o câncer de próstata é um dos males que mais tem matado homens acima de 45 anos. Dizem os médicos que muito disso, por culpa da ignorância e vergonha dos homens de passar pelo procedimento de "toque retal", que possibilita com exatidão o diagnóstico ou não da doença.

Na dúvida, prefiro não morrer virgem mais viver muitos anos do que morrer cedo ainda que virgem, não é?hahahahahahahahahahahahahahaha No entanto o médico me deixou a vontade e nessa primeira consulta nem foi necessário realizar o toque retal. Ele me solicitou diversos exames, inclusive o PSA, que é um exame especifico, com os quais retornarei e aí sim ele decidirá se há necessidade dessa vez de realizar o toque ou não.

Saindo de lá, já mais tranquilo e depois de darmos boas risadas sobre a consulta, eu e minha amada fomos ao supermercado, fizemos umas comprinhas e depois fomos nos encontrar com meus sogros na casa da Nona (AVÓ) dela. Almoçamos por lá e depois fomos ao shopping.....eu, minha amada e minha sogra, enquanto meu sogro foi resolver alguns assuntos particulares na imobiliária.

Posso lhes dizer que foi uma tarde super agradável. Como já lhes disse antes, adoro a companhia e presença da minha sogra. Lá no shopping olhamos vitrines, MARTELAMOS ou CAROÇAMOS - são expressões usadas pelos vendedores do comércio que significam que os clientes olharam, experimentaram os produtos e não compraram nada! tadinhos! hahahahahahahahaha.

Depois tomamos um sorevete na YOGIBERRY, passamos pela loja da ANIMALE e encontramos a supervisora, KAREN, que conhece a minha amada, conversamos, demos muitas risadas e depois fomos assistir um filme SUECO (Drama-policial) chamado: "OS HOMENS QUE NÃO GOSTAVAM DE MULHERES".....posso lhes dizer que é um dos melhores filmes que assisti nos últimos dois anos...Excelente. Recomendo!

Saindo de lá deixamos a minha sogra numa loja no Tatuapé, onde meu sogro já estava esperando por ela e voltamos pra casa. Agora em casa, tomei banho, lavei os pratos, estou cozinhando milho verde, estou tomando um whiskyzinho, minha amada está tomando banho e eu vim atualizar o blog.

Bem..pra finalizar a mega-sena acumulou novamente, o prêmio é o que eu tenho pedido a DEUS como benção pois estou preocupado com meu apartamento que deverá ser entregue mês que vem e a necessidade de minha sogra e sogro ter que se mudar. EU PRECISO RECEBER ESSA BENÇÃO PARA PODER AJUDAR A ELES TAMBÈM! DEUS ME ABENÇOE!!!!!!!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário