sábado, 15 de maio de 2010

DIA 73 - FRIOOOOO, SUPERMERCADO, SALÃO, SONINHO, PREGUIÇA, AMOR......

Sabadão, acordamos, namoramos, tomamos café, tá frioooooooo e depois minha amada se arrumou para ir ao salão de beleza fazer depilação.....uhmmm delícia. Hoje tem festa! hahahahahahahahahahahaha

Na volta do salão, combinamos e nos encontramos no supermercado YAMAUCHI, na Mooca. Lá compramos as coisinhas que estavam faltando. Não tem jeito. Se não fosse DEUS nos enviar os recursos, como eu faria essa comprinha complementar que deu mais de R$ 250,00 reais?? Porra...assim não tem quem aguente, não é? hahahahahahahaha Mas GRAÇAS A DEUS, repito e não me canso, tudo foi possível. Thank you GOD!!!!

Chegando em casa, LAVEI OS PRATOS.....again e fizemos o almoço. Depois almoçamos e bateu um soninho. Tá friooooooo gostoso e isso me dá uma moleza. Dormimos a tarde inteira. Eu tava com tanta preguiça que nem consegui namorar...imagina?!

Acordamos, tomei banho, comi alguma coisa e ficamos de bobeira no sofá. É lá onde tudo começa. Por isso recomendo a você que é casada(o) ou a você que está pra se casar a escolher muito bem seu sofá. Hoje penso que um bom sofá é 25% responsável pela felicidade de um casal.....hahahahahahahahahahaha. O final da história vocês conhecem..agarros, caminha e muito amoooooooooorrrrrr!

Agora estamos por aqui de bobeira, vendo televisão, assintindo o último capítulo da novela VIVER A VIDA, que não assistimos ontem, minha amada está fazendo as unhas e eu atualizando o blog. É engraçado.....hoje tenho dinheiro e não tenho vontade de sair, talvez seja a responsabilidade, vou precisar de dinheiro pra dar pra minha filhinha na segunda-feira também e a névoa sobre meu futuro ainda está se dissipando.

Tenho Fé e esperança que daqui pra segunda-feira minha vida vai tomar outro rumo e vou conseguir começar uma vida nova e VIVER A VIDA com minha amada como temos sonhado. Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário