quarta-feira, 19 de maio de 2010

DIA 77 - Chuva, soninho, friozinho, preguiça e futebol.......

Quarta-feira chuvosa como havíamos previsto no TWITTER ontem a tarde. Além de chuvosa a madrugada e a manhã está bem fria e isso tudo associado nos dá preguiça e um soninhooooooooooo!

Hoje não aconteceu nada demais...a não ser por descobrir que minha querida sobrinha INGRID também tem twitter e estava seguindo o meu o resto do dia passamos em casa assistindo tv, dormindo após o almoço. Á noite fizemos amor, depois jantamos, assistimos a nova novela das oito da GLOBO....."PASSIONE", que me pareceu bastante interessante,a princípio e depois, enquanto minha amada descansava e dormia no sofá, nos meus braços eu assistia os jogos entre Sâo Paulo X Cruzeiro e Santos X o valente e muito bom......Grêmio.

BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário