domingo, 9 de maio de 2010

DIA 67 - Domingão das MÃES, Missa, almoço e mais TPM.........

Acordamos cedo. Hoje é domingo dia das MÃES. Levantei, fiz café-da-manhã. Minha sogra ligou nos convidando para irmos a casa dos pai da LIKA (cunhada da minha amada) almoçar em família. Vamos sim.....comida boa não se rejeita, né?

Depois liguei para minha mãezinha querida. Falei com ela e fui o primeiro a dar os parabéns. Ela ficou muito contente.....eu acho. Como estou sem grana, ainda, avisei a ela que vou enviar o presente nesta semana e quem sabe enviar passagens aéreas para ela e papai vir a sampa ver a netinha.....SE DEUS QUISER!

Na missa meu espírito estava cheio de graça e alegria, como já falei diversas vezes adoro ir na paróquia São João de Brito todos os domingos. Fiquei ainda mais emocionado e ansioso quando durante o sermão o padre HELDER falou que só houve um ganhador da mega-sena (R$ 32 milhões).......eu já comecei a gradecer a DEUS por via das dúvidas, né? quem sabe não seria eu o sortudo e abençoado? hahahahahahahaha
Fui não! hahahahahahahahahaha....tudo bem, ainda acredito que chegará a minha vez.

Saindo da missa voltamos para casa para encontramos meus sogros na casa da NONNA(Sra. Caterina, avó da minha amada. É assim que eles chamam as avós na Itália) para de lá irmos até a casa dos pais da LIKA, que é casada com meu cunhado... o GIAN. Pois bem...chegamos na casa deles e correu tudo maravilhosamente bem, muita comida, muita bebida, um bom papo....tanto que quando fomos ver já eram 18h....haja conversa não é?

Depois de sairmos de lá, ainda tinhamos o último compromisso na casa dos outros avós da minha amada (Sr. Flávio e Angelina)...Nossa, a comilança hoje vai me matar. hahahahahahahaha. Olha só e não foi pouca comida não. Foi tanta que cheguei agora em casa, tive que ir ao banheiro, tomei um anti-ácido, tomei banho, estou aqui atualizando o blog e a barriga tá lotada e o sono tá já me vencendo.

Tô morto de cansado de conversar e comer o dia inteiro........dá só uma olhada na sobremesa aí nas fotos ao lado.....é pra morrer! hahahahahahaha. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário