sábado, 22 de maio de 2010

DIA 80 - Tentativa de vacina, almoço, Boliche, shopping.........

Acordamos tarde, já que hoje é sabadão........nem tomamos café-da-manhã. Tomamos banho, lavei os pratos do jantar, nos arrumamos e fomos até um posto de saúde para tentar vacinar minha amada. fomos no Hospital São Cristóvão e tava fechado, fomos num outro posto no jabaquara também estava fechado hoje. Para sorte da minha amada não conseguimos outra vez.

Saindo de Lá fomos a BELLA DERM uma farmácia especializada em protudos de beauty care para comprar uns produtinhos de beleza pra minha amada. De lá fomos dar uma volta enquanto decidíamos onde almoçar. Decidimos por um restaurante lá no Brooklin, o qual já havíamos passado algumas vezes mas ainda não tínhamos conhecido.

O restaurante, o qual eu RECOMENDO, chama-se LAR BIANCO...na na Rua Ribeiro do Vale, no bairro do Brooklin, aqui em sampa. Um local bastante aconchegante, moderno e com um cardápio de comidas e bebidas muito bom, além de um excelente atendimento por parte dos garçons. Parabéns. Foi tudo perfeito.

De lá, ligamos para os pais da minha amada e os convidamos para ir jogar boliche. Nos encontramos então no shopping Vila olímpia, no Brooklin. Jogamos bastante, nos divertimos, conversamos bastante, o Gian e a Lika (irmão e cunhada da minha amada) chegaram e ficaram um pouco conosco.

Depois de nos divirtirmos...nos despedimos e voltamos pra casa. Agora aqui em casa, minha mulher está tomando banho, eu estou atualizando o blog, vou tomar banho, vamos namorar e depois dormir até amanhã, na hora de ir a missa. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário