sexta-feira, 7 de maio de 2010

DIA 65 - Comida, comida, comida.....shopping, cinema e presente para a sogrinha

Sexta-feira......acordamos, namoramos, fiz uns contatos por e-mail, tomamos café e fomos para o Shopping Anália Franco, na idéia de almoçarmos, comprar o presente da minha sogra, já que minha mãezinha está em Recife e depois fazer compras para casa.

A vida é assim.......vocês viram que um dia atrás não tinha quase nada pra comer. Rezei, pedi a DEUS compaixão, a benção DELE e ele me atendeu. Dois fabricantes que tem comissões para nos pagar, me adiantaram um total de R$ 1.300,00 REAIS(os dois) o que já deu pra colocar gasolina, comprar alimentos para uma semana ou mais. Graças a DEUS!! e somente a ELE!!!

No shopping, demos uma volta, jogamos na mega-sena, compramos uma blusa pra minha sogra,a final domingo é dia das mães. Comprei também uma "echarpe" pelo dia das mães para minha amada, fomos ao cinema assistir o filme SEGURANÇA NACIONAL - filme brasileiro com o Thiago Lacerda e grande elenco. NÃO RECOMENDO!

Depois fomos as compras no supermercado carrefour, que fica no próprio shopping. Quase que morri com o custo da compra: R$ 396,00! é mole? todavia em comida não devemos economizar, não é mesmo? Pois é...você que viu a dispensa quase vazia e que torce pra minha melhora....vai ficar contente com as fotos da dispensa e geladeira....agora com comida. Graças a DEUS!!

Voltamos pra casa.....arrumamos as compras, tomamos banho, fizemos o jantar. Comemos e agora de barriga cheia estou aqui atualizando o blog e minha amada está deitada no sofá.....como sempre! Eu também preciso ir descansar....a barriga está tão cheia que parece atá que eu não comia a mais de uma semana....hahahahahahahahahaha.

Para selar meu compromisso com DEUS e como preciso apenas de R$ 31 milhões pra tocar a minha vida e de muitas outras pra frente.....me comprometo aqui, com MEU DEUS E SENHOR a três coisas:
Com todo valor que der, a diferença, acima dos R$ 31 milhões:
1.Presentear com um carro zero km: TONY, GEORGES, Minha filha MARIA LUIZA, MEU IRMÃO, MINHA CUNHADA, MEU SOGRO, MINHA SOGRA, MEU CUNHADO, MINHA IRMÃ, Meu filho LUCAS.
2.Colocar uma empregada/enfermeira para os avós da minha mulher (Tatuapé)
3.Um apartamento para a outra avó da minha amada(Mooca)
4.Colocar um negócio pro meu filho Rodrigo em Recife.
5.Comprar o valor restante em alimentos e medicamentos para diversas instituições de caridades crianças e idosos.
6.Fazer uma doação para ajudar o "Monteiro" e colocar alguma coisa pra ele trabalhar.
7.Fazer uma doação útil para a Paróquia São João de Brito - Brooklin

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário