domingo, 16 de maio de 2010

DIA 74 - Mal estar, saudade, amor, casa da sogra, almoço, teatro......

Hoje é domingo, véspera de eu fazer 46 anos de vida. Acordei com um pequeno mal estar, mas logo melhorei com os carinhos e cuidados da minha amada. Amanhã, no dia do meu aniversário espero receber de meu DEUS uma grande benção. Não que estar vivo, poder comemorar 46 anos de vida com saúde já não sejam uma benção. Já sou muito grato por isso também e é por isso que vou comemorar.

Na verdade, amanhã a data inaugurará o meu renascimento, a volta as minhas verdadeiras origens e princípios e marcará minha nova caminhada de amor, paixão, fidelidade, cumplicidade, caridade, responsabilidade paterna para com minha filhinha japinha e toda forma de expressão e amor conjugal...mais e mais com minha amada.

Hoje, começo essa comemoração, indo a casa de meus sogros almoçar com eles e dividir minha alegria, minha solidariedade pelo momento, também, difícil que eles passam, mas como é certo surgir o dia após a escuridão da noite eles também vão sair dessa e serão felizes novamente.....aliás, todos nós.

Quando chegamos na casa de meus sogros tomamos uma caipirinha, a carne já rolava solta na churrasqueira, os cachoros já estavam famintos e nós também. Almoçamos e depois tomamos banho e fomos ao Shopping Pátio Higienópolis para assistirmos uma peça chamada: CONFISSÕES DE MULHERES DE 30...uma delícia.

A comédia ajuda a uma reflexão sobre a difícil tarefa de entender uma mulher, ainda mais entre os trinta e quarenta anos de idade. A peça mostra todas as fobias, controvérsias filosóficas e dificuldades das mulheres dessa faixa etária superar seu
medos, fustrações, amores e desilusões. No fim, o tema nos remete a mais simples realidade da nossa pobre existência: Não somos seres para vivermos sozinhos sejamos homem ou mulher tenhamos os defeitos que for, precisamos nos relacionar para crescer, viver e ser feliz. Pelo menos é como eu entendo.

Depois do teatro, voltamos para casa e nesse momento, após lancharmos e tomarmos banho...enquanto eu atualizo o blog minha amada está dormindo ali no sofá. Boa noite! ah...me desejem feliz aniversário e felicidades, pois já estamos adentrando na madrugada do dia 17 de maio.....meu aniversário. Valeu! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário