segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA 75 - Meu Aniversáriooooooo, amor, casa, pagamentos e saúde

Segunda-feira, dia 17 de maio.....dia do meu aniversário de 46 anos de vida. pra não perder o costume, minha amada me acordou cedo, dando os parabéns e cheia de amor pra dar...hahahahahahaha. Namoramos bastante e depois fomos tomar banho para depois ir fazer os pagamentos da casa.

No banheiro, eu e ela, ainda tontos de prazer e com a vista embassada, aos pouco fui vendo que existiam coisas escritas na parede, no espelho e no box, além das mensagens que eu havia escrito pra ela. Foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. Foi um dos melhores e maiores presentes que recebi em toda minha vida, além da saúde que DEUS me dá é claro.

Eu..tão acostumado a escrever mensagens....quando vi estava chorando feito menino pelo que ela havia escrito pra mim. Não só pelo texto, mas pelo fato de ter escrito, feito algo que ninguém nunca fez pra mim. SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, apesar de estar devendo os olhos da cara....hahahahahahahahaha TE AMO MEU AMOR, MINHA AMADA, MINHA VIDA! é o que posso dizer diante de tudo que você escreveu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário