quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA 63 - Sono, Prisão de Ventre, Tristeza...............

Acordei nesta quarta-feira, bastante indisposto. Não dormi bem, pois estava muito aborrecido com o e-mail que li ontem, antes de dormir. Outra coisa é que, como passei o dia inteiro sem fazer amor, já fico normalmente de mau humor.

Depois o fato de acordar e não ter nada específico de trabalho pra fazer, já me deixa também transtornado. Ainda se tivesse dinheiro pra sair......melhoraria meu astral com toda certeza.

Passamos o dia em casa. Namoramos na parte da manhã, fizemos macarrão para o almoço descansamos e foi assim toda a tarde. Pertinho do começo da noite, bateu uma vontade grande de fazer amor. Fizemos. Depois jantamos e ficamos o resta da noite no sofá assistindo televisão. Minha amada adormeceu aqui no sofá, no meu colo, enquanto eu fiquei vendo, até o fim, a tristeza da torcida corinthiana.....mesmo vencendo a partida contra o Flamengo, não se classificou para as quartas de finais da Copa Libertadores. Que pena!

Bem! o sono está chegando e é melhor eu ir descansar também. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário