quinta-feira, 13 de maio de 2010

DIA 71 - Sawary, mega-sena acumulada, almoço, casa e amor.....

Quinta-feira...do mesmo jeito como outros dias. Já faz algum tempo que eu comento com vocês que não temos aproveitado esse dia, que era um dia que nós saíamos bastante.

Hoje pela manhã acordei, namoramos, tomamos café e depois eu tive que ir na Sawary Jeans levar uma nota fiscal para receber um dinheirinho que ainda tinha por lá. Cheguei no BRÁS meu sócio estava por lá, mas não perecia que queria muito papo comigo, não fez questão de me ver e falar comigo.

Não sei....tenho uma impressão que essa sociedade vai acabar logo, logo. Somos muito diferentes e infelizmente eu me dou muito mais por ele do que ele por mim. Não estou exagerando não! Eu gosto muito dele e fui e sou capaz de fazer coisas por ele que ninguém na família dele, nem o pai dele faria. Mas quando é o contrário ele deixa a desejar. Mas como eu disse anteriormente as pessoas não são iguais e temos que aprender a conviver com isso, mesmo com as pessoas a quem amamos. Cada um tem um jeito e ele já fez bastante por mim, também.

Retornei pra casa. Na volta do BRÁS, passei na lotérica, joguei na mega-sena, sempre com a esperança de sempre, que não acaba nunca. Um dia DEUS vai me abençoar, do jeito DELE e no tempo DELE. Também passei nos correios e enviei um sedex com uma carta para o GUGU (AUGUSTO LIBERATO)...coisa que venho tentando há alguns anos, falar com ele, conhecê-lo e pedir uma oportunidade para fazer um trabalho pra ele na tentativa de recuperar a audiência.......gosto muito dele e sei que amo tanto TV e CINEMA que eu cosneguirei....se DEUS quiser.

Em casa fizemos almoço, almoçamos e depois dormimos no sofá a tarde quase toda ouvindo a televisão. Isso mesmo, ouvindo....a gente não estava nem aí pra ver nada...o som funciona como uma cantiga de ninar. Acordamos, tomei banho, minha amada também e depois ficamos o restante da noite, entre a internet e a televisão assistindo todos os canais e nenhum ao mesmo tempo. Passa muita porcaria, atualmente na tv, não é?

Depois começamos um chamego no sofá......que acabou na cama, fizemos amor. Agora ela tá tomando banho eu vim aqui atualizar o blog, depois vou tomar banho, assistir um pouco de tv e dormir o sono dos justos.....DELÍCIA! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário