quinta-feira, 6 de maio de 2010

DIA 64 - Sonhos, mega-sena acumulada, falta dinheiro.............

Hoje é quinta-feira, como em todas as semanas anteriores a essa crise, seria um dia de extrema alegria e expectativa devido a balada, à noite. No entanto ao acordar já vou recebendo más notícias. Um cliente meu lá de Fortaleza, querendo cancelar o recebimento de uma entrega de mercadorias, porque estava atrasado a entrega em 3 dias.

Depois.......olho a geladeira e na dispensa....quase não tem comida. A gasolina está acabando, talvez nem consiga ver minha filhinha essa semana novamente, a fábrica que deveria nos pagar amanhã, provavelmente não fará de forma amigável, ou seja, outra briga na justiça. A construtora de quem estamos tentando repassar nosso apartamento, comprado para investimento ainda não respondeu favorável aos nossos pedidos, minha ex-mulher me mandou um e-mail pedindo dinheiro pra pagar o condomínio, meu aluguel está atrasado, não tenho dinheiro pra mandar para meus pais e meu filho, não tenho dinheiro pra comprar o presente do dia das mães e a mega-sena acumulou, novamente!

Tenho lutado contra a tristeza que me invade, tenho fugido da depressão me refugiando no carinho e amor que recebo da minha amada, procuro me distrair, procuro me apegar aos sonhos com fé, buscar novos horizontes e novas oportunidades, rezo, choro......e tá difícil suportar tanta coisa junta.

Comprei pão.....tomamos café-da-manhã, minha amada está limpando a casa, pois não dá pra chamar a diarista por esses dias. Vou fazer o restante do feijão para o almoço, só tem ovo, arroz e salsicha pra mim e um pedaço de peixe pra ela. Acabou a salada, está acabando a água mineral.......e o dia vai ser chato e difícil. Minha fé e como sou sonhador: o que me conforta, apesar de tudo, é que ainda há uma esperança de ganhar na mega-sena no sábado. É...mas antes de tudo preciso arranjar a grana pra jogar! Não tá foda? hahahahahahahahahahahaha Só rindo pra não chorar e não se matar!!

Minha fé, devoção e amor a DEUS é que me faz suportar tudo isso que estou passando. Sei que cedo ou tarde ele me estenderá a sua mão e me dará toda a recompensa de sua benção e misericórdia. NELE, EU CONFIO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário