sábado, 15 de maio de 2010

DIA 72 - DIN DIN, CINEMA, COMPRINHAS, ALEGRIA E FRIOOOOOO

Sexta-feira 13.....dia de azar pra muitos, mas todo e qualquer dia 13 para mim é de sorte. Acordei cedo, fui ao advogado para uma reunião com o dono de uma das fábricas que me deve. Chegando lá o proprietário não foi e mandou apenas seus representantes legais.

Para encurtar a história, não houve muito diálogo....o advogado deles parecia não estar totalmente inteirado do assunto, dos problemas e sequelas causadas. Então não perdemos muito tempo. Mostramos a situação e informamos o valor mínimo para acordo.

Saindo de lá, voltei pra casa...LAVEI OS PRATOS..hahahahahaha, na verdade estou pensando em mudar o tílulo do blog para "O LAVADOR DE PRATOS" que acham? hahahahaha Pois bem, preparamos almoço, almoçamos, tomamos banho e fomos até a Sawary buscar uns documentos e pegar um dinheirinho, resquícios das vendas anteriores. Como veem...DEUS sempre arruma um jeitinho pra não me deixar na mão. Quando pensei que ia passar o fim de semana e aniversário LISO.....GRAÇAS A DEUS não vou! hahahahahaha
Por isso que tenho toda Fé e toda esperança de que ele vai me perdoar e me abençoar novamente com algo tão bom quanto a filha e mulher(minha amada) que ele me deu.

Depois eu e minha amada fomos a Sawary...no BRÁS novamente....ai que ódio de ir nesse BRÁS! mas tudo bem, são "Ossos do ofício". Depois de esperar mais de duas horas para que me pagassem, peguei a grana e fui para o shopping. No Anália Franco - tatuapé.....minha idéia se eu pudesse era comprar tudo, tudo mesmo para minha amada, mas não posso.

Assim partimos pra fazer umas comprinhas básicas e cobrir umas necessidades mínimas para casa e pra ela. Compramos umas blusinhas pra ela, umas regatinhas e compramos também um novo edredom para nossa caminha. Depois comemos alguma coisa e assistimos o REMAKE do filme ROBIN HOOD. Recomendo. Apesar de ter um ritmo lento e longo a fotografia, roteiro, e a forma como a história se desenrola, num período anterior ao ROBIN LONGSTRIDE se tornar um fora-da-lei....é convicente....é legal!

Depois do filme que durou mais de duas horas voltamos pra casa.....passamos na farmácia, padaria, tomamos banho e fomos dormir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário