quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIA 70 - ADVOGADO, VISITA A FILHINHA, ALMOÇO, FRIOZINHO E CASA......

Quarta-feira, friorenta, muito vento, semi-final da Libertadores entre outras coisinhas. Acordei cedo com minha amada morrendo de saudade e vontade de me agarrar. Fazer o que? cedi aos caprichos e desejos dela......hahahahahahahaha Como se não fosse os meus também!

Em seguida fui ao advogado ver como andam as coisas com as ações e discutir com eles sobre a reunião e tentar chegar num número e valor razoável para liquidarmos um dos problemas com as fábricas de forma amigável.

Saindo de lá, fui correndo ver minha filhinha japinha. Ela tá tão lindinha e esperta. Ficamos uns quarenta minutos brincando sozinhos, eu e ela. Depois, retornando pra casa, pelo caminho, vim pensando e conversando com DEUS.

- Agora é com você...meu DEUS! Já te prometi um montão de coisas, tenho sido um bom marido, tentado ser um bom pai e viver dia-a-dia. Vou ficar aguardando seu sinal, alguma mensagem, idéia, luz do que tenho e devo fazer. Talvez não queiras para mim ou talvez não me vejas merecedor de uma benção, ou que eu não seja capaz de cumprir minhas promessa.....sei lá. Mais uma vez entrego minha alma e meu corpo em tuas mãos, fazes de mim o que bem entender, mas não fazes aqueles a quem eu amo sofrer.....por favor meu senhor DEUS!

Em casa, passei o resto do dia e da noite com minha amada. Como sempre é muito bom contar com o apoio e carinho dela, o mesmo que espero ter, no futuro da minha filhinha japinha e da minha futura filha com minha amada....seja ela KIARA,SOPHIE, ISABELA, GRABIELA etc... Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário