sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIA 79 - Acordar tarde, lavar pratos, almoço, motelzinhooooooo, friozinho, caminha......

Sexta-feira fria! tanto que hoje nem precisamos de ajuda para acordarmos tarde. eram 11:30min quando acordei, deixei minha amada na cama e fui lavar os pratos e preparar o almoço.

Depois do almoço, minha amada ficou grande parte da tarde cuidadndo de mim. Fez minhas unhas dos pés, das mãos...enquanto eu cochilava no sofá, bem aquecido com o edredom. Quando acordei ela havia terminado de cuidar de mim.

Neste momento, tive uma idéia......fomos tomar banho, trocamos de roupa e levei ela pro motel ZAP, na verdade um excelente motel. antes de sair, pedi pra ela por um casaco e mais nada por baixo! hahahahahahahahahahaha. Lá no motel escolhi uma ótima suite que tinha teto solar, mesmo sem dar pra usar hoje, pois tava um friozinhooooo. A suite tinha banheira, algemas, balancinho e uma cama deliciosa. Namoramos, conversamos e depois voltamos pra casa.

Na volta pra casa, passei pela padaria, comprei pão e umas bolachinhas doces pra tomar café em casa. Em casa, lavei os pratos do almoço, fiz o jantar, jantamos e depois fomos assistir televisão e navegar um pouco na internet. agora estou aqui atualizando, ela está ali me esperando e ............FUI! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário