quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA 62 - ENDOCRINOLOGISTA, GINECOLOGISTA, ESTACIONAMENTO, CARINHO, ABORRECIMENTO, FUTEBOL......

Toda terça-feira, é para mim, um dia muito chato. Não sei porque não gosto desse dia. Talvez seja porque é um dos dias de meu rodízio de veículo, aqui em sampa, talvez seja algo ligado a ir ao BRÁS, talvez seja porque nada de interessante me acontece nesse dia, pelo menos que me lembre para ser considerado.

Acordamos, tomamos café, lavei pratos do dia anterior, nos arrumamos pra sair e fui levar minha amada para suas consultas. Primeiro fomos até a endocrinologista dela, lá no itaim, Dra. LIA. Lá no consultório, graças a DEUS, ficamos sabendo que está aparentemente tudo ótimo e que contrariando as "teorias médicas internéticas", da minha amada....ela está ótima.

Saindo de lá fomos ao consultório da ginecologista, Dra. AMIRA. devido o pouco dinheiro disponível, na verdade R$ 12,00, ficamos enrolando pelas ruas até dar o horário das 15h, em que estava agendado a consulta. Chegando no consultório, depois de deixarmos o carro na rua, na zona azul, pois eu ainda tinha um cartão disponível, ficamos sabendo que a doutora estava atrasada, apesar dela ter um compromisso de iniciar suas consultas as 14:30h.

Minha amada preencheu formulário relativo a consulta e ficamos aguardando. A doutora chegou as 15h, ficou resolvendo problemas pessoais e discutindo com prestador de serviço, pelo telefone, na nossa frente e lá para as 15:30h iniciou o atendimento. Achei isso um absurdo, reclamei e fui embora.

Penso às vezes que as pessoas estão muito acomodadas para algumas situações, pois se todo mundo tivesse reclamado, ou se as pessoas começassem a ir embora indignadas pela forma como estavam sendo tratadas, independente se é plano de saúde ou particular.......profissionais como ela aprenderiam alguma lição, não acham?

Fomos embora, voltamos pra casa, passamos na padaria, fomos buscar o alicate da minha amada que havíamos deixado para amolar, na segunda. Quando chegamos em casa, nosso saldo monetário atual era de apenas R$ 1,50. Fiquei um pouco no computador, assisti um pouco do futebol, jantamos, ficamos fazendo carinho, minha amada dormiu, no sofá, como sempre.........perdi o sono e lá para as tantas horas da madruga chamei ela para ir para a cama.

Quando entrei na caixa postal, foi isso que me fez perder o sono, havia um e-mail do Robson da ASPEN, com o demonstrativo do que eles entendiam que deveriam me pagar de indenização. Uma palhaçada! Querendo me fazer de idiota... fiquei muito aborrecido, pra não dizer muito puto! mas vou tentar dormir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário