segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIA 61 - Amor cedinho, café-da-manhã, Brás, Shopping.......

Segunda-feira......como vou escrever agora, vocês saberão que eu não recebi a benção de DEUS nesse fim de semana, exatamente porque a mega-sena, acumulou novamente. No entanto, tenho certeza de que está acumulando para chegar nos R$ 31 milhões o valor que eu pedi ao meu DEUS. Tenho fé. Sei que nada me faltará e na hora certa receberei a benção solicitada.

Bem....acordamos cedo, ficamos namorando na caminha, depois eu fui comprar pão, fazer café-da-manhã pra minha amada, passei na garagem para ver como estava o PT CRUISER, lavei os pratos do domingo a noite, fiz almoço.

Depois de almoçarmos fomos até o bairro do BRÁS, passamos na VIZZY e JINURS para buscar alguns mostruários e depois fomos para o Shopping Anália Franco comprar toalhas de banho e mais lingerie para minha amada.

No shopping, pra não perder o costume discuti com o gerente da RIACHUELO, devido a um material de merchandising (TESTEIRA DE GÔNDOLA) que anunciava uma certa promoção, mas estava num aparelho que não tinha nada haver com a promoção, ou seja, os produtos não participavam da referida promoção.

Chamei o gerente, não para reclamar e exigir que eles cunprissem o que estava anunciado, mas para retirar o anúncio daquele aparelho, pois estava causando dupla interpretação para o cliente/consumidor, naquele momento a mim. O que me revoltou foram as explicações da equipe dele e do gerente....um tal de MAX.

Bem....depois de um pouco de emoção, durante compras...hahahahahahahahahaha....fomos tentar comprar a bateria para o relógio da minha amada e tomar um sorvete na YOGUBERRY, como de costume. Depois voltamos pra casa e ficamos o resto da noite por aqui. Atualizei o blog e fui relaxar...valeu! tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário