domingo, 2 de maio de 2010

DIA 60 - Amasso, Missa, Massa, Soninho.......Casa

Neste domingo, pela manhã, fui acordado novamente com minha amada morrendo de saudades de mim. Além de saudade, acho que ainda estava se sentindo um pouco culpada por não ter me dado tanta atenção, ontem na casa dos pais, como costuma me dar em qualquer outro lugar.

O problema é que ela muda completamente o modo de agir, de falar de se expressar e de cuidar de mim, toda vez que estamos na presença dos pais dela, principalmente, do PAI. Não sei.....às vezes me preocupo com isso, pois acho tudo isso estranho e sei lá......acho também o pai dela muito estranho. De uma forma geral, o pensamento deles e a forma como me tratam e me aceitam mudou bastante, não há mais demonstrações de repúdio ao nosso amor.....mas sabe-se lá. A vida continua.

Depois de namorarmos, conseguimos sair nesse domingo na hora, sem atrasos,
e chegarmos na missa na hora: 11h. Não foi o nosso padre preferido, padre Oswaldo, a celebrar a missa, mas sim o padre Helder...também é legal. Como lhes disse, anteriormente, me sinto muito bem quando vou a missa nessa paróquia de São João de Brito. Realmente me faz muito bem vir aqui todos os domingos agradecer a DEUS, pedir proteção contra meus inimigos, pedir saúde pra mim e pros meus amigos e parentes.

Ao fim da missa, voltamos pra casa. Passamos na farmácia pra comprar algumas coisinhas para minha amada, compramos massa para nosso almoço, compramos o jornal, tomamos banho, almoçamos e dormimos um pouco......à tarde.

Acordei, assisti o jogo enquanto minha amada dormia ao meu lado no sofá. O Santos foi campeão, mas posso lhes dizer que valeu por toda a campanha, mas se fosse levado em consideração somente o jogo de hoje, o segundo tempo o campeão era pra ser o SANTO ANDRÉ. Porém o título de vice-campeão foi honrado e merecido com louvor.....amabas equipes jogaram muito e fizeram um espetáculo maravilhoso de se assistir.

Depois fui comprar pão, enquanto minha amada tomava banho, jantamos e ficamos o resto da noite assistindo televisão e agora vim atualizar o blog. Valeu! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário