segunda-feira, 12 de julho de 2010

DIA 121 a 127 - Monotonia, carinhos, amor, sexo, tristeza, impaciência.........

Hoje é segunda-feira, dia 12 de Julho. São passados, exatos, sete dias da última postagem. Mas porque? na verdade quando não se tem muita coisa ou coisas interessantes para postar é melhor se calar, não é? no meu caso se diz é melhor não escrever, não digitar nada.

A situação continua a mesma.....financeiramente falando e também no tocante ao emocional. Se por um lado a minha vida amorosa e de casado vai muito bem a parte financeira e econômica vai cada vez pior. Venceu o seguro de um dos carros e não tenho dinheiro para pagar. Acabou toda grana no banco, na conta da minha amada e não obtive nenhuma resposta favorável, das empresas a quem enviamos propostas de trabalho.

Faz duas semanas que estive doente e não conseguia ir ver minha japinha (filhinha)...agora pra piorar falta grana pra gasolina. Fui no advogado e finalizamos as iniciais para dar entrada nas ações contra as empresas que me devem....mas vai demorar o resultado, eu acho!

A vida e o tempo tem passado, só não, de uma forma pior devido a companhia, carinhos e o amor da minha amada. Isso me conforta bastante. Nessa semana falei com minha mãe, mas não pude dizer a ela todos problemas que tenho passado, a tristeza que tenho sentido e todas as dificuldades, inclusive de pagar a mensalidade do financiamento do carro do meu pai.

Para completar a amiga da minha mulher que tinha deixado a máquina de lavar aqui em casa e que nós estávamos usando, pensando em comprar dela....veio buscar a máquina e levou embora. Agora nem roupa suja poderemos lavar. Hilário se não fosse tão deprimente, não acham?

De bom é que minha filha está com saúde, meus pais, meus sogros, irmãos e filhos estão bem. Meus sogros comemoraram ontem (domingo) 30 anos de casamento e meu pai e meu sogro fazem anicersário dia 24 de julho...será quer teremos grana para comprar o presente, tão merecido deles? Duvido muito.

No resto foi ficar em casa a maior parte do tempo. Comi bastante, assistimos muitos dvd, a final da copa (ESPANHA CAMPEÃ) e engordei uns três quilos devido a minha impaciência e tristeza com tudo que estou vivendo e fazendo pessoas que eu gosto passar. Todavia, posso lhes assegurar que minha fé e convicção em DEUS e que vou virar o jogo, me recuperar e conseguir ainda mais do que já tive até hoje e realizar todos os meus SEGREDOS continua firme, apesar de tudo que se apresenta mais difícil dia-a-dia.

"O Mundo pode nos querer ver chorando, mas DEUS nos quer ver sorrindo!" DEUS é justo, DEUS é bom! "DEUS dá, DEUS tira, DEUS Dá..novamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário