domingo, 4 de julho de 2010

DIA 120 - Casa, aconchego, filmes, incertezas......

Hoje, domingo, acordamos com muita saudade um do outro. Também estou com muita preguiça de ir a missa, de sair, de ver gente e fazer qualquer coisa a não ser ficar em casa com minha amada. Esse é o meu sentimento, hoje.

Passamos todo o dia em casa. Namoramos, fizemos almoço, almoçamos, comemos a sobremesa (pavê de chocolate e morango) que minha amada fez ontem, assistimos três filmes em dvd e ficamos fazendo companhia um ao outro no sofá.

Minha amada não está se sentindo bem, agora a noite. ela está com frio e dores pelo corpo. talvez seja coisa da menstruação, pode ser algo psicológico pelas dificuldades que estamos passando e que poderemos enfrentar nessa semana que se inicia. Enquanto toamava banho, chorava e rezava a DEUS para ele se compadecer da nossa situação e que não deixe minha amada adoecer ou passar qualquer privação. Pedi para ele me punir e transferir qualquer castigo dela pra mim.

Olhei o jornal, olhei internet....olho ao redor e só a fé me mantén esperançoso de que algo bom vai acontecer por esses dias. Às vezes fica difícil até acreditar. Venceu o seguro da captiva e eu não tenho dinheiro pra pagar. A amiga de minha mulher vai mandar buscar a máquina de lavar(que ela havia deixado aqui em casa) e não tenho dinheiro pra comprar outra.

DEUS.....O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!! ajude-nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário