segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIA 114 - FUTEBOL, CARINHO, LAR E REENCONTRO

Hoje, eu e minha amada, acordamos cedo e passamos o dia inteiro em casa. Fizemos almoço, assistimos a vitória da seleção da Holanda sobre a da Eslováquia e depois a grande vitória da seleção Brasileira sobre o Chile.

Ficamos a tarde toda em casa, fizemos sobremesa, assistimos tv e agora a noite fui ao centro espírita REENCONTRO, na Mooca tomar passe e me consultar. Estava precisando falar com mais alguém, sobre toda ansiedade, tristeza, depressão e amargura que estou sentindo. Tudo isso só não é maior...como já disse, pelo amor que sinto e recebo da minha amada.

Voltei do centro espírita e agora estou aqui atualizando o blog, pensando na vida e ouvindo a novela...tudo ao mesmo tempo. Agora vou deitar e relaxar, depois dormir. Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário