sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA 128 até .......222 - Alegria, Fé, Amor......melhoria espiritual

Nos últimos dias, porque não dizer nos últimos meses apesar de não ter escrito diariamente tenho vivido intensamente. Graças a FÉ que me acompanha, meu espírito de determinação, minhas responsabilidades, meus compromissos, minha família (pais, irmãos, filhos e filha) e o grande amor da minha vida: minha amada GiGi muitas coisas coisas melhoraram.

Ainda não me recuperei financeiramente, mas espiritualmente, acho, que tive uma grande evolução. Parei de choramingar, fui a luta e com FÉ, trabalho e perspicácia conseguimos três novas fábricas para iniciarmos um trabalho de consultoria.

A perda maior nesse período foi da amizade e do grande amor e respeito que eu nutria pelo meu sócio.....na verdade, agora, ex-sócio pois ele fez uma opção de seguir a adiante sozinho e me deixou de lado. Não guardo mágoa, não tenho raiva pela atitude dele, mas confesso que fiquei, na época muito triste pois jamais agiria assim com ele em que tempo fosse.

Talvez ele tenha aprendido o velho lema ".. das pessoas que não querem conviver com fracassados." muito bem e por ter me visto deprimido, triste, arrasado epnsou que seria melhor seguir a sua vida sozinho do que tentar me ajudar a me curar, a sair da situação emocional em que eu estava. O engano foi pensar que dinheiro era o remédio, como não foi. Continuo ainda sem dinheiro, vivendo apertado e com os gastos hiper ajustados, mas me encontro num estado de graça e de felicidade jamais sentido na minha vida.

O meu casamento, minha relação a dois e meu amor pela minha esposa, cada dia aumenta e se comprova que ela é realmente o grande amor da minha vida. O amor e carinho que sinto no sorriso da minha filhinha, mesmo depois de eu ter abandonado a mãe dela, as palavras de conforto e esperança dos meus pais e o amor que sinto e que vem da minha amada me dão toda força necessária para seguir a adiante e superar mais uma perda pelo caminha da vida.

Sinto que tudo está mudando novamente, que as mudanças são para melhor e que com tudo isso tenho aprendido a dar valor a pequenas coisas, pequenos gestos e que nunca é tarde para nos arrependermos, mudarmos nossos maus comportamentos, nos redimirmos perante a DEUS (no meu caso), as pessoas e buscarmos a felicidade novamente.

GIGI te amo! DEUS te amo! Mãe, pai, Mônica, Rodrigo, Lucas e Malu.......me perdoem e obrigado por tudo que vocês são na minha vida, mesmo eu não tendo sido um bom filho, bom irmão, bom pai...como eu desejaria ter sido.