segunda-feira, 12 de julho de 2010

DIA 121 a 127 - Monotonia, carinhos, amor, sexo, tristeza, impaciência.........

Hoje é segunda-feira, dia 12 de Julho. São passados, exatos, sete dias da última postagem. Mas porque? na verdade quando não se tem muita coisa ou coisas interessantes para postar é melhor se calar, não é? no meu caso se diz é melhor não escrever, não digitar nada.

A situação continua a mesma.....financeiramente falando e também no tocante ao emocional. Se por um lado a minha vida amorosa e de casado vai muito bem a parte financeira e econômica vai cada vez pior. Venceu o seguro de um dos carros e não tenho dinheiro para pagar. Acabou toda grana no banco, na conta da minha amada e não obtive nenhuma resposta favorável, das empresas a quem enviamos propostas de trabalho.

Faz duas semanas que estive doente e não conseguia ir ver minha japinha (filhinha)...agora pra piorar falta grana pra gasolina. Fui no advogado e finalizamos as iniciais para dar entrada nas ações contra as empresas que me devem....mas vai demorar o resultado, eu acho!

A vida e o tempo tem passado, só não, de uma forma pior devido a companhia, carinhos e o amor da minha amada. Isso me conforta bastante. Nessa semana falei com minha mãe, mas não pude dizer a ela todos problemas que tenho passado, a tristeza que tenho sentido e todas as dificuldades, inclusive de pagar a mensalidade do financiamento do carro do meu pai.

Para completar a amiga da minha mulher que tinha deixado a máquina de lavar aqui em casa e que nós estávamos usando, pensando em comprar dela....veio buscar a máquina e levou embora. Agora nem roupa suja poderemos lavar. Hilário se não fosse tão deprimente, não acham?

De bom é que minha filha está com saúde, meus pais, meus sogros, irmãos e filhos estão bem. Meus sogros comemoraram ontem (domingo) 30 anos de casamento e meu pai e meu sogro fazem anicersário dia 24 de julho...será quer teremos grana para comprar o presente, tão merecido deles? Duvido muito.

No resto foi ficar em casa a maior parte do tempo. Comi bastante, assistimos muitos dvd, a final da copa (ESPANHA CAMPEÃ) e engordei uns três quilos devido a minha impaciência e tristeza com tudo que estou vivendo e fazendo pessoas que eu gosto passar. Todavia, posso lhes assegurar que minha fé e convicção em DEUS e que vou virar o jogo, me recuperar e conseguir ainda mais do que já tive até hoje e realizar todos os meus SEGREDOS continua firme, apesar de tudo que se apresenta mais difícil dia-a-dia.

"O Mundo pode nos querer ver chorando, mas DEUS nos quer ver sorrindo!" DEUS é justo, DEUS é bom! "DEUS dá, DEUS tira, DEUS Dá..novamente!"

domingo, 4 de julho de 2010

DIA 120 - Casa, aconchego, filmes, incertezas......

Hoje, domingo, acordamos com muita saudade um do outro. Também estou com muita preguiça de ir a missa, de sair, de ver gente e fazer qualquer coisa a não ser ficar em casa com minha amada. Esse é o meu sentimento, hoje.

Passamos todo o dia em casa. Namoramos, fizemos almoço, almoçamos, comemos a sobremesa (pavê de chocolate e morango) que minha amada fez ontem, assistimos três filmes em dvd e ficamos fazendo companhia um ao outro no sofá.

Minha amada não está se sentindo bem, agora a noite. ela está com frio e dores pelo corpo. talvez seja coisa da menstruação, pode ser algo psicológico pelas dificuldades que estamos passando e que poderemos enfrentar nessa semana que se inicia. Enquanto toamava banho, chorava e rezava a DEUS para ele se compadecer da nossa situação e que não deixe minha amada adoecer ou passar qualquer privação. Pedi para ele me punir e transferir qualquer castigo dela pra mim.

Olhei o jornal, olhei internet....olho ao redor e só a fé me mantén esperançoso de que algo bom vai acontecer por esses dias. Às vezes fica difícil até acreditar. Venceu o seguro da captiva e eu não tenho dinheiro pra pagar. A amiga de minha mulher vai mandar buscar a máquina de lavar(que ela havia deixado aqui em casa) e não tenho dinheiro pra comprar outra.

DEUS.....O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!! ajude-nos!!!

sábado, 3 de julho de 2010

DIA 115 a 119 - Exames, Tratamento Espírita, tristezas, amor, orações......

Depois de ontem(segunda-feira), quando fui ao centro espírita e participei de uma triagem para me tratar da alma pouco aconteceu nesses cinso dias que se seguiram. Minha tristeza e depressão continuam e parecem não ter fim.

Olho adiante e somente a presença, carinho e amor incondicional da minha amada aliada coma fé que reluto em manter me confortam. Nos últimos anos sempre trabalhei na perspectiva de me tornar estável financeiro e economicamente até os 50 anos e aos 46 anos me acontecem toda sorte de dificuldades......é foda!

Não bastasse as minhas inseguranças, meus medos, a idade, a tristeza tudo tem conspirado e afetou parte de meu corpo, mais precisamente a visão. Nos últimos dias tenho bastante dificuldade de ler, de enxergar com o olho direito e o diagnóstico inicial é que pode ser uma doença chamada SEROSA CENTRAL (rara, mas não muito grave) ou talvez seja catarata......é mole?

Ainda assim, todos os dias tenho orado ao senhor meu DEUS para que ele se compadeça de mim, perdoe todos os meus pecados, tenha misericórdia de mim e daqueles a quem tenho uma obrigação de cuidar, para que não lhes faltem nada e se encaminhem na vida, que ele não me desvie do caminho reto e me permita desta vez......ficar casado até o meu último suspiro pelo simples fato de sentir e saber que é essa mulher que eu realmente amo, que ela é minha alma gêmea e com ela tenho aprendido muito para a evolução de minha alma.

Hoje sábado, vou tentar me alegrar um pouco, afinal de contas não estou numa cama, não tenho nenhuma deficiência e em muito sou abençoado pelo meu DEUS. Preciso ter fé e esperança, continuar buscando o entendimento necessário para alimentar meu espírito de coisas boas, perdoar as pessoas a quem eu culpo pelos meus fracassos e dificuldades e continuar a olhar pra frente, pois tudo passa!! como sempre foi na minha vida e sempre melhorou!

Outro dia estava repassando o filme de minha vida juvenil e jovial entre os 19 e 30 anos e tudo que me ocorreu nesse período. Tive muitas alegrias e diante de muita irresponsabilidade com meu futuro, enfrentei muitas dificuldades também, que na época pensei que nunca passariam e que eu me perderia pra sempre. Ledo engano! mais uma vez minha fé e esperança me tiraram daquelas situações, as quais tentei não repetí-las e minha vida deu saltos extremos até agora. Então porque seria diferente agora?

Continuo reto no amor a CRISTO JESUS filho do meu DEUS. Tenho certeza que vou realizar todos os meus sonhos junto a minha amada, que serei abençoado ainda mais e receberei a graça necessária para elevar o nome de DEUS e conduzir a minha vida na realização de serviços que ajudarão muitas pessoas. Tenho certeza que vou reaproximar minha família, corrigir meus erros e voltar a sorrir bastante novamente.

Como não podemos estar gastando muito aproveitamos o sábado para irmos ao cinema, único hobby pelo qual sou apaixonado e minha amada me segue. Assistimos um filme muito bom, chamado "PATRIK 1.5", filme trata de homossexualismo, homofobia, preconceito, infidelidade e problemas de relacionamentos familiares. MUITO BOM!!